• Novo

Mickey Mouse Pop Mochila ECO 2.0, Negro

DIS23080711

A Mickey Mouse Pop Backpack é uma mochila urbana com um compartimento, concebida para proporcionar conforto e estilo a quem a utiliza. Fabricada em material reciclado de alta resistência (RPET), esta mochila não só é amiga do ambiente, como também é durável e resistente.

O seu corpo exterior repelente de líquidos garante que os seus pertences estão sempre protegidos, mesmo em dias de chuva. Possui também um prático bolso frontal e um bolso lateral em rede, perfeito para manter os pequenos objectos organizados e de fácil acesso.

O forro interior da Mickey Mouse Pop Backpack inclui um bolso almofadado especialmente concebido para dispositivos electrónicos, como tablets ou computadores portáteis. Este compartimento almofadado oferece uma proteção extra e garante a segurança dos seus dispositivos durante o transporte.

Um destaque desta mochila é o facto de ser oficialmente licenciada pela Disney para a personagem Mickey Mouse. Isso significa que o design é licenciado e endossado pela renomada marca Disney, garantindo a autenticidade e a qualidade do produto.

A mochila Mickey Mouse Pop é um presente original e prático para todos os fãs da Mickey Mouse. Quer seja para a escola, para o trabalho ou para viajar, esta mochila é o acessório perfeito para mostrar o seu amor por esta personagem icónica. As suas dimensões de 42 x 32 x 17 cm oferecem espaço suficiente para transportar tudo o que é necessário de forma cómoda e organizada.

34,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.