• Novo

Mochila Mickey Mouse Azul

DIS23052750

A mochila Mickey Mouse and friends é um produto de alta qualidade, concebido especificamente para utilizadores urbanos que procuram funcionalidade, conforto e estilo. Graças à sua leveza e ao seu compartimento principal espaçoso, é capaz de satisfazer as necessidades de quem precisa de transportar todos os seus objectos pessoais sem comprometer o conforto.

O forro interior da mochila inclui um prático bolso para eletrónica, ideal para guardar e proteger os seus artigos tecnológicos sem comprometer o estilo e a elegância. Existe também um prático bolso frontal, que lhe permite transportar os artigos mais utilizados sempre à mão.

A alça para as costas, que permite transportar facilmente a mochila juntamente com a bagagem com rodas, tornando-a a escolha perfeita para viajantes frequentes. As alças de ombro almofadadas e ajustáveis garantem todo o conforto necessário para transportar a mochila durante todo o dia sem fadiga.

Com 41 x 30 x 18 cm, a mochila Mickey Mouse and friends é um produto prático e versátil, ideal para o uso quotidiano, bem como para fins-de-semana ou viagens curtas.

Além disso, graças ao seu estilo e originalidade, é um presente perfeito para os fãs da simpática personagem da Disney. Com a mochila Mickey Mouse e amigos, pode mostrar o seu amor por este ícone cultural de uma forma subtil e elegante.

Em suma, a mochila Mickey Mouse e amigos representa uma excelente escolha para quem procura qualidade, estilo e conforto num produto versátil e prático. Não hesite, adquira uma e desfrute de todas as suas vantagens!

37,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

No te pierdas toda nuestra colección de regalos y artículos de colección de Disney