• Novo

Saco de mochila Lilo & Stitch Ohana por Danielle Nicole

DIS22082902

Directamente de Nova Iorque vem uma colecção absolutamente deliciosa de sacos e acessórios. O brilhante designer nova-iorquino Danielle Nicolle tem colaborado com a Disney para co-criar uma colecção exclusiva de sacos e acessórios baseados em personagens amadas como Stitch.

É uma mochila de tamanho ideal, perfeita para o uso diário, medindo cerca de 28 x 23 x 12 cm, que se pode transportar confortavelmente porque tem um peso ideal. É uma mochila com uma qualidade extraordinária tanto em materiais como em acabamentos, oficialmente licenciada, e é feita de poliéster, resistente e sem a utilização de partes ou componentes de origem animal

Mas sem dúvida o melhor é o seu desenho espectacular, cheio de cores, com o desenho deste estrangeiro azul chamado Stitch que é impossível não amar, e uma frase bordada em fio: Ohana significa Família. É uma mochila com pegas ajustáveis e acabamentos acolchoados. Não perca as fotos na galeria para apreciar os detalhes deste bonito item.

Um presente para dar muito uso, e uma verdadeira cucada para aqueles que se declaram incondicionais Disney, Stitch e também das mochilas tão espantosas como esta.

110,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.