• Novo

Saco Mochila Disney 2 Congelados Loungefly

DIS19120302

Da marca original Loungefly chega esta bonita mochila de Frozen, uma das histórias da Disney mais célebres da última década. É muito prática e, sobretudo, tem um design espetacular, que não deixará indiferente quem a vir, e com o qual é difícil não experimentar aquele sentimento de amor à primeira vista.

É uma mochila ou saco que mede cerca de 25 x 20 x 20 x 9 cm e que se pode transportar confortavelmente às costas. É uma bolsa com uma qualidade extraordinária, tanto nos materiais como nos acabamentos, licenciada oficialmente pela Disney, e é feita de couro sintético, sem a utilização de partes ou componentes de origem animal.

Mas, sem dúvida, o mais surpreendente é o seu design, com as cores azuis e brancas típicas do traje da Elsa o fato da Elsa, com acabamento em lantejoulas, e também um pormenor que a torna quase tão mágica como o filme: é uma carteira reversível, que é carteira reversível, e basta passar a mão pela sua superfície, ela muda de cor.

Uma prenda elegante e original, mas também muito prática, para aqueles que são fãs incondicionais do Frozen e do universo Disney em geral.

70,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.