• Novo

Figura Blancanieves Q Posket Dreamy Style Disney

DIS22111401

O prestigiado fabricante japonês de figuras colecionáveis Banpresto traz-nos a série QPosket, composta por figuras de cerca de 14 cm que reproduzem algumas das personagens mais populares do mundo do cinema e da banda desenhada, feitas de PVC e plástico ABS de alta qualidade, e pintadas de forma belamente realista e com grande detalhe.

O desenho destas figuras é absolutamente encantador, com um trabalho de pintura realmente limpo depois. Cada figura tem um desenho de expressão ocular único e uma pose característica da personagem. Os enormes olhos dos personagens evocam imediatamente os clássicos personagens de animação japoneses na sua linha mais infantil ou Chibi

Desta vez, dentro da sua série de figuras da Disney Factory, concebeu uma das suas personagens mais amadas do universo dos filmes clássicos, nada mais nada menos que Branca de Neve, do conto de fadas clássico Branca de Neve e os Sete Anões. É a versão Dream Style.

Estas figuras vêm cuidadosamente apresentadas na sua caixa especialmente concebida para cada personagem, que é sem dúvida uma peça de colecção adicional graças ao seu design elegante e colorido do kawaii.

Um presente original e divertido para qualquer amante da Disney, especialmente da Branca de Neve , ou mesmo para os mais exigentes coleccionadores de figuras

34,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.