• Novo

Carteira Loungefly Coco Disney

DIS22110207

Da firma original Loungefly vem esta bela carteira Coco: elegante, divertida e sobretudo com um design espectacular, que não deixará ninguém que a veja indiferente, e com o qual é difícil não experimentar esse sentimento de amor à primeira vista.

Esta é uma carteira plana, perfeita para colocar notas e cartões, medindo cerca de 12 x 10 cm e ostentando uma qualidade extraordinária tanto em materiais como em acabamentos. Tem uma licença oficial da Disney e é feito de tela e com detalhes de couro sintético da mais alta qualidade, mas sem utilizar qualquer material derivado de animais no seu fabrico.

Mas sem dúvida o mais surpreendente é o seu design, com Miguel e Hector a cantar. Tem cores muito brilhantes e marcantes características do filme e no interior da carteira, além de muito espaço para guardar os nossos cartões e notas de banco, tem uma impressão temática.

Um presente elegante e original, mas também muito prático, para aqueles de nós que são fãs incondicionais do universo mágico da Disney e da Coco.

36,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.