• Novo

Mochila Oh my pop! Narval Iridescente Kawaii

OTR20022601

Uma bonita mochila da OH My Pop! com um design muito divertido, inspirado num adorável narval, algo como a versão aquática das criaturas muito kawaii que existem, os unicórnios. É muito prática e, acima de tudo, tem um design muito giro, daqueles que praticamente nos apaixonam assim que o vemos.

É um saco de tamanho médio com cerca de 34 x 31 x 7 cm e pode ser transportado confortavelmente como mochila. Tem uma qualidade extraordinária, tanto nos materiais como nos acabamentos e é fabricada em pele sintética, sem utilização de peças ou componentes de origem animal. Tem alças ajustáveis, compartimentos separados com fechos de correr e um interior elegantemente forrado.

Mas, sem dúvida, o mais surpreendente é o seu design, em forma de narval, com o seu chifre na testa e uma cara feliz que o torna realmente adorável. E não perca os pormenores, como as partes bordadas a fio ou os acabamentos iridescentes.

Um presente elegante e original, mas também muito prático, para aqueles que são fãs incondicionais de narvais, unicórnios e coisas kawaii.

19,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.