• Novo

Carregador sem fios Ghostbusters

OCI23062435

O carregador sem fios Numskull Ghostbusters é um produto de alta qualidade para carregar os seus dispositivos de forma rápida, segura e sem cabos incómodos ou obsoletos. Este carregador possui compatibilidade universal com qualquer dispositivo sem fios, tornando-o ainda mais versátil e cómodo.

Além disso, este carregador sem fios possui proteção contra sobrecarga e sobreaquecimento, o que significa que pode carregar os seus dispositivos de forma segura e fiável. O seu design compacto com base de borracha antiderrapante permite um fácil manuseamento e transporte. Quer esteja em casa, no escritório ou em viagem, o Carregador sem fios Ghostbusters é o companheiro ideal para os seus dispositivos.

Este produto é o presente perfeito para os jogadores e para qualquer fã dos Ghostbusters. Quer seja para um aniversário, Natal ou simplesmente como uma prenda de agradecimento, o Carregador sem fios Ghostbusters será apreciado por qualquer pessoa a quem o oferecer.

Em conclusão, o carregador sem fios Numskull Ghostbusters é um produto fiável, prático e de alta qualidade que proporciona um carregamento sem fios seguro e rápido para os seus dispositivos - não espere mais para adquirir o seu e desfrutar da experiência de carregamento sem fios mais prática e divertida!

22,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Não perca a nossa coleção completa de presentes e artigos de coleção Ghostbuster

Tensão de entrada 1 Volt
Amperagem 16 Amps
Watt 10 Watts