• Novo

Carteira Premium Shenron Dragon Ball

DRA20091591

Olha para esta maravilhosa carteira! É uma carteira muito elegante, com materiais e acabamentos verdadeiramente luxuosos, e um design baseado numa das mais famosas e conhecidas séries de manga e anime dos anos 80 e 90: Dragon Ball.

Esta carteira tem tudo; por um lado, foi concebida de tal forma que é um prazer utilizá-la no dia a dia, com um design interior simples, mas no qual não lhe faltará nada, pois existem vários compartimentos para cartões, carteira, notas... Tudo o que é necessário para uma utilização quotidiana. Mas a sua estética também é uma maravilha, feita de pele sintética mas sem utilizar materiais animais no seu fabrico, com o emblema do Kame de Goku de um lado e o impressionante dragão Shenron do outro. No interior, podemos ver também o logótipo de Dragon Ball Z e a bola número 4, que serve de fecho da bolsa.

Medindo aproximadamente 11 x 9,5 cm quando fechada, este é um produto oficial licenciado de Dragon Ball e um presente perfeito para os muitos fãs desta lendária série de manga e anime.

25,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.