• Novo

Mochila Escuadrón Suicida Taskforce

BAT21121102

Uma mochila prática e original, que se baseia no fantástico filme DC Comics 2021: Suicide Squad.

Esta é uma grande mochila urbana feita com uma qualidade extraordinária tanto em materiais como em acabamentos, oficialmente licenciada, e feita sem a utilização de partes ou componentes de origem animal

Tem um tamanho óptimo, medindo cerca de 45 x 30 x 18 x cm. e pode transportá-lo confortavelmente graças às suas costas almofadadas e respiráveis. É também adaptável ao carrinho, tem um compartimento acolchoado para portátil ou outros dispositivos electrónicos, uma porta USB de carregamento para carregar o seu telemóvel através do banco de energia (não incluído), e o seu tecido é repelente de líquidos e resiste a manchas de luz e chuva moderada.

Mas sem dúvida o melhor é o seu desenho espectacular, com alguns grandes desenhos originais dos principais personagens do filme The Suicide Squad: Harley Quinn, Bloodspot, Peacemaker, Rick Flag, King Shark, Captain Boomerang ... E, claro, o logotipo oficial do filme também aparece.

Não deixe de ver todas as fotografias para que possa apreciar os acabamentos, detalhes de design e variedade de compartimentos para cobrir todas as suas necessidades durante as suas viagens ou no dia a dia.

Um presente original e também muito prático, perfeito para todos os fãs do Suicide Squad, do universo DC Comics e também de mochilas tão bem feitas como esta.

26,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.