• Novo

Carteira comprida da Wonder Woman Classic Comics

BAT21072701

Uma carteira longa Wonder Woman com um design original e elegante ao mesmo tempo, que não deixará indiferente a ninguém que a veja, e com a qual é difícil não experimentar esse sentimento de amor à primeira vista.

É uma carteira plana, perfeita para colocar notas e cartões, medindo cerca de 20 x 10 cm e com uma qualidade extraordinária tanto em materiais como em acabamentos. É oficialmente licenciado pela DC Comics, e é feito de couro sintéticoda mais alta qualidade , mas sem utilizar qualquer material derivado de animais na sua fabricação.

Mas sem dúvida o mais surpreendente é o seu design, naquela cor vermelha irresistível, com imagens dos quadrinhos originais publicados pela DC e, claro, o seu mítico emblema , reproduzido em metal com acabamentos dourados . Não deixe de conferir todas as fotos para ver cada detalhe de seu meticuloso design.

Um presente elegante e original, mas também muito prático, para aqueles de nós que são fãs incondicionais da Amazônia mais famosa do mundo dos quadrinhos de super-heróis e seus incríveis poderes.

27,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.