• Novo

Infinity Saga Figura POP! Artist Series Vinyl Black Widow (Red) 9 cm

MAR21121403

FunkoP op! são figuras de vinil fabricadas pelo prestigiado fabricante . São edições limitadas e numeradas para poder coleccioná-las. São figuras hilariantes de apenas 9 cm que conseguem tornar qualquer personagem reconhecível, apesar de utilizarem praticamente a mesma base para todas elas. São pequenas jóias que não se pode deixar de coleccionar.

E desta vez Funko Marveltraz-nos a Viúva Negra (conhecida em Espanha como Viúva Negra), a super-heroína da conhecida saga Infinity, a saga dos filmes doUniverso Cinematográfico.

FunkoEsta estatueta faz parte da Artist Series de, por isso tem um toque muito especial e diferente, com aquela cor vermelha brilhante da Aether Gem ou Reality Gem, numa base fixe que lembra as cenas do filme, não pode faltar!

Funko Um dos Pop! que não podes perder se fores fã da Viúva Negra , bem como de Marvel em geral, e se gostaste tanto da saga Infinity como nós.

17,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Certificado de autenticidade:

Funko Todas as figuras Pop! que vendemos são recebidas directamente de Funko ou de qualquer um dos seus distribuidores europeus certificados pela Funko.

Todas as figuras são entregues fechadas, na sua embalagem original.

https://lafrikileria.com/pt/ não vende réplicas ou material em segunda mão.