• Novo

Mochila Deadpool Marvel Eyes

MAR21111601

MarvelUma mochila verdadeiramente maravilhosa , elegante e prática, com um design que presta homenagem ao anti-herói mais desbocado da lendária editora: Deadpool.

É uma mochila original do Deadpool, com um tamanho óptimo, medindo cerca de 44 x 31 x 16cm e que se pode transportar confortavelmente porque o seu peso é ideal. É uma mochila com uma qualidade extraordinária tanto nos materiais como nos acabamentos, licenciada oficialmente, e é feita delona reforçada (poliéster), sem a utilização de partes ou componentes de origem animal.

Mas, sem dúvida, o melhor é o seu design espectacular, com essa combinação de cores vermelha e preta típica do traje do Deadpool, na qual podemos ver os olhos deste hooligan mercenário, tal como aparecem na sua mítica máscara. Não perca os pormenores cuidadosamente trabalhados desta mochila bem feita.

Marvel Um presente elegante e original, mas também muito prático, para aqueles de nós que são fãs incondicionais de Deadpool e também das mochilas práticas e divertidas.

24,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.