• Novo

Mochila Marvel Avengers Comics

MAR21111002

Marvel Uma mochila prática e original com um design fantástico, baseada em alguns dos heróis mais icónicos da lendária editora e no seu grupo de heróis mais famoso, os Vingadores.

É uma mochila com um tamanho óptimo, perfeita para o dia-a-dia, com cerca de 41 x 31 cm , e que se pode transportar confortavelmente porque o seu peso é ideal. É uma mochila com uma qualidade extraordinária tanto nos materiais como nos acabamentos, com licença oficial, e é feita delona reforçada, sem a utilização de peças ou componentes de origem animal.

Iron ManMarvelMas sem dúvida o melhor é o seu design espectacular, numa cor vermelha irresistível na qual podemos ver os rostos de personagens famosos como o Hulk,, Thor, Capitão América... juntamente com o mítico logótipo oficial da . É uma mochila com pegas ajustáveis, bolso frontal e costasalmofadadas.

Marvel Um presente elegante e original, mas também muito prático, para aqueles de nós que são fãs incondicionais das personagens de , da sua banda desenhada clássica e também de mochilas tão fixes como esta.

34,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.