• Novo

Guardiões da Galáxia Eu sou Groot Cartões Marvel

MAR23062525

Os fãs dos Guardiões da Galáxia, em particular, apreciarão este baralho de cartas de jogar Marvel Guardiões da Galáxia I Am Groot, que apresenta ilustrações deslumbrantes e detalhadas da sempre amada personagem do filme Groot.

Estas cartas foram concebidas para resistir ao desgaste que ocorre durante o póquer e outros jogos de cartas, para que possam durar as horas de jogo que desejar. A apresentação do baralho com a sua caixa de metal é também muito robusta, tornando-o um presente ideal para qualquer ocasião.

Não só é um baralho de cartas de edição limitada, como o design personalizado com a personagem de Marvel I Am Groot faz deste baralho de cartas uma verdadeira joia na coleção de qualquer fã.

Se procura um baralho de cartas excecional para as suas noites de jogo, ou se pretende surpreender alguém com um presente original e altamente desejável, o baralho Marvel Guardians Of The Galaxy I Am Groot é a escolha ideal. Com um design atrativo e uma qualidade excecional, este baralho de cartas irá satisfazer até os jogadores mais exigentes

11,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Não perca a nossa coleção completa de presentes e objectos de coleção da Marvel.