• Novo

Saco de ombro dos Vingadores Marvel

KID22012861

A mochila a tiracolo dos Vingadores Marvel é um artigo de qualidade excecional, concebido especialmente para os verdadeiros fãs dos Vingadores. Fabricada em 100% poliéster, esta mochila escolar em lona garante durabilidade e resistência em cada utilização.

Com 29,0 x 6,0 x 38,0 cm, esta mochila tem o tamanho ideal para satisfazer as necessidades das crianças e dos adultos. Para além disso, a sua cor preta elegante e sóbria torna-a uma peça perfeita para combinar com qualquer estilo.

Um dos destaques desta mochila é a sua licença oficial dos Vingadores Marvel. Isto garante que está a adquirir um produto genuíno e autêntico, concebido e aprovado pelos criadores originais dos seus super-heróis favoritos.

Quer seja para a escola ou para os passeios de lazer, esta mochila é um presente original e útil que fará as delícias dos pequenos fãs dos Vingadores Marvel. O seu design moderno e atraente capta a essência das personagens, tornando esta mochila um acessório indispensável para qualquer fã.

Para além do seu design apelativo, a mochila Avengers Marvel é também muito prática. Tem vários compartimentos e bolsos de arrumação, ideais para organizar os livros, cadernos, lápis e outros objectos das crianças. O fecho de correr garante a segurança dos objectos no interior.

A Mochila Avengers Marvel é um produto de alta qualidade que foi concebido a pensar no conforto e na satisfação dos fãs. A sua resistência e durabilidade garantem uma utilização duradoura, enquanto o seu design e a sua licença oficial fazem dela um objeto indispensável para os fãs dos Vingadores.

19,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.