• Novo

Estojo de lápis preto do Homem-Aranha

MAR23081948

O porta-lápis Spiderman Black é um porta-lápis retangular com 3 compartimentos e fecho de correr. Mede 11 x 23 x 7 cm, o que o torna um acessório compacto e prático.

Este saco é apresentado como um presente original e útil para os fãs de Spiderman. O seu design preto com o icónico logótipo do Homem-Aranha torna-o um artigo atraente e chamativo. Além disso, a sua funcionalidade permite-lhe armazenar e organizar eficazmente diferentes objectos, como lápis, canetas, borrachas, réguas ou outro material escolar.

A qualidade deste produto é garantida, pois é fabricado com materiais resistentes que asseguram a sua durabilidade ao longo do tempo. A sua estrutura sólida e o fecho de correr oferecem uma proteção adequada para os objectos guardados no interior, evitando possíveis danos ou perdas.

Além disso, a sua versatilidade permite que este porta-lápis seja utilizado não só no ambiente escolar, mas também no trabalho ou em ambientes quotidianos. O seu design sóbrio e discreto torna-o adequado para qualquer ocasião, sendo um complemento perfeito para transportar numa mochila, mala de mão ou bolsa.

11,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Não perca a nossa coleção completa de presentes e objectos de coleção Marvel Avengers & More.