• Novo

Marvel by Loungefly Monedero Loki (Japan Exclusive)

MAR23070401

Da prestigiada firma Loungefly, surge uma carteira elegante, divertida e, sobretudo, com um design espetacular que presta homenagem a um vilão ou herói incontornável do universo Marvel: Loki, com quem é difícil não experimentar aquele sentimento de amor à primeira vista, inspirado no mundo de Marvel e nos seus heróis mais emblemáticos.

Trata-se de uma carteira porta-moedas, perfeita para notas e cartões, e com um porta-moedas com fecho de correr, que apresenta uma qualidade extraordinária, tanto nos materiais como nos acabamentos. Tem uma licença oficial de Marvele é fabricada em pele sintética da mais alta qualidade , mas sem utilizar qualquer material de origem animal no seu fabrico.

Mas o que vais adorar é o seu design, inspirado no fato de Loki com o capacete dourado, tudo com um aspeto metálico brilhante. Não deixe de ver todas as fotos para ver todos os pormenores, como o seu surpreendente interior.

Um presente elegante e original, mas também muito prático, para aqueles que se declaram fãs incondicionais de Marvel e dos seus icónicos heróis .

29,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.