• Novo

Spiderman Webslinger Estuche Portatodo Cuadrado

MAR23062904

O estojo de transporte Spiderman Webslinger é o acessório perfeito para todos os fãs do Spiderman e do Marvel em geral. Este estojo apresenta um design de perfil quadrado, o que lhe confere um aspeto moderno e elegante.

Com um único compartimento e fecho de correr, este estojo garante a segurança e a proteção dos seus pertences pessoais. Quer precise de transportar canetas, lápis, maquilhagem ou outros objectos pequenos, este estojo oferece espaço suficiente para manter tudo organizado e à mão.

Com 8 x 21 x 5,5 cm, este estojo compacto e fácil de transportar é perfeito para a sua mochila, bolsa ou mala. Além disso, o seu tamanho é ideal para se adaptar a qualquer tipo de necessidade, quer seja para estudantes, profissionais ou para uso quotidiano.

Este estojo para lápis destaca-se não só pela sua funcionalidade, mas também pelo seu estilo único. Com o design de Spiderman Webslinger, este produto mostra a sua paixão pelos super-heróis e, ao mesmo tempo, oferece um toque de originalidade no seu dia a dia. E porque é um produto oficialmente licenciado da Marvel, pode ter a certeza da sua qualidade e autenticidade.

Em suma, a Spiderman Webslinger Square Tote Case é um presente original e prático para todos os fãs de Spiderman e Marvel. Com o seu design quadrado, compartimento único com fecho de correr e dimensões ideais, esta mala é o acessório perfeito para transportar os seus pertences pessoais em segurança e com estilo. Não perca a oportunidade de desfrutar deste produto oficialmente licenciado da Marvel e dê um toque de originalidade à sua vida quotidiana.

3,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.