• Novo

Marvel Cut Mochila ECO 2.0, Rojo

MAR22082501

Uma mochila prática e original, com um design fantástico, baseada no editorial graças ao qual conhecemos alguns dos nossos super-heróis favoritos Marvel.

Esta é uma mochila com um tamanho óptimo, perfeita para o uso diário, medindo cerca de 32 x 42 x 17 cm, que pode transportar confortavelmente porque o seu peso é ideal. É uma mochila com uma qualidade extraordinária tanto em materiais como em acabamentos, oficialmente licenciada, e é feita de lona reforçada, sem a utilização de peças ou componentes de origem animal

Mas sem dúvida o melhor é o seu design espectacular, estrelado por aquele logótipo de Marvel logotipo que todos conhecemos, o qual repetido muitas vezes forma uma impressão muito elegante em vermelho e preto. É uma mochila que pode ser adaptada a um carrinho, com pegas ajustáveis e costas almofadadas. Tem também um compartimento interior para um computador portátil ou tablet.

Um presente elegante e original, mas também muito prático, para aqueles de nós que se declaram fãs incondicionais de Marvel e também de mochilas fixes como esta.

32,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.