• Novo

Estojo para lápis do exército Marvel exército quadrado

KID22012903

O estojo Marvel Dark Green Pencil Case é um produto de alta qualidade concebido para satisfazer as necessidades de todos os fãs da Marvel. Com uma composição de 100% poliéster, este estojo oferece durabilidade e resistência, garantindo uma longa vida útil.

Com dimensões de 5,0 x 5,0 x 20,0 cm, este estojo de transporte é suficientemente espaçoso para guardar os seus Marvel é suficientemente espaçoso para guardar lápis, canetas e outro material escolar de forma organizada e segura. O seu design compacto e leve faz com que seja um acessório de transporte perfeito para as crianças, seja na escola, em visitas de estudo ou em qualquer lugar onde precisem de transportar os seus materiais de forma prática.

Para além da sua funcionalidade, o estojo Marvel é licenciado oficialmente, o que garante que foi concebido de acordo com os padrões de qualidade e design da marca. Isto faz com que este estojo seja um presente original e adequado para os fãs de Marvel, que poderão mostrar a sua paixão pelas suas personagens favoritas enquanto têm um estojo útil e de alta qualidade.

A cor verde escura da mala Tote Marvel confere um toque de estilo e elegância, tornando-a apelativa para crianças e adultos. O seu design versátil permite que seja utilizada tanto por crianças como por adolescentes ou mesmo adultos que sejam fãs das personagens de Marvel.

7,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.