• Novo

Caso Marvel heróis clássicos

MAR23081944

O estojo para heróis Marvel classic é um produto concebido especialmente para os fãs de Marvel que procuram uma solução prática e emocionante para guardar os seus pertences.

Este porta-lápis tem um perfil quadrado, o que lhe confere um aspeto moderno e apelativo. O seu compartimento único oferece um espaço amplo para guardar os lápis, canetas, borrachas e outros objectos essenciais para a escola. Possui também um fecho de correr para garantir a segurança dos objectos guardados no interior.

Com 8 x 21 x 5,5 cm, o estojo para lápis Marvel classic heroes é suficientemente compacto para caber facilmente numa mochila ou mala, tornando-o fácil de transportar e utilizar em viagem.

Este estojo não é apenas funcional, mas também um presente original que irá certamente deliciar os fãs de Marvel. O seu design multicolorido com as personagens icónicas de super-heróis de Marvel, como o Homem-Aranha, Doutor Estranho, Iron Man, Hulk e Capitão América, fará com que os fãs se sintam entusiasmados e orgulhosos por transportarem esta mala especial.

E porque é feita de materiais de alta qualidade, a bolsa Marvel classic heroes garante uma durabilidade superior, suportando a utilização diária e mantendo o seu aspeto original durante muito tempo.

Em suma, a mala Marvel classic heroes é um produto único que combina funcionalidade, design atrativo e qualidade num só artigo. É o presente perfeito para os fãs de Marvel, oferecendo-lhes uma forma emocionante e útil de transportar os seus pertences. Não hesite em adquirir a mala Marvel classic heroes e ofereça aos fãs uma experiência inesquecível.

5,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Não perca a nossa coleção de presentes originais e úteis para os melhores fãs de Avengers & More From Marvel.