• Novo

Estuche Deadpool Negro

MAR23081915

Este estojo de lápis preto do Deadpool é um produto de alta qualidade concebido especialmente para os pequenos fãs do Deadpool. Com um design atraente e apelativo, este estojo triplo ECO é ideal para armazenar e transportar de forma segura e organizada todo o tipo de material escolar.

Este estojo tem três compartimentos espaçosos que oferecem muito espaço para lápis, canetas, borrachas, afia-lápis e outros acessórios de estudo essenciais. Graças ao seu corpo repelente de líquidos e ao forro interior, os objectos no estojo permanecerão protegidos contra derrames e manchas.

O estojo é fabricado a partir de material reciclado, o que o torna um produto amigo do ambiente. Além disso, a sua resistência e durabilidade garantem uma longa vida útil, tornando-a numa excelente escolha.

Com 11 x 23 x 7 cm, este estojo para lápis é suficientemente compacto para caber facilmente em mochilas e sacos escolares sem ocupar muito espaço. O seu design prático facilita a sua utilização diária, permitindo aos fãs organizar os seus materiais de forma organizada e aceder-lhes rápida e facilmente.

O estojo de lápis Deadpool Black é um presente original e útil que qualquer fã do Deadpool vai certamente adorar. Quer seja para uso escolar ou para transportar os seus materiais de desenho e pintura, este estojo oferece a funcionalidade necessária com um toque de estilo e originalidade.

Em suma, o estojo de lápis Deadpool Black é um produto de alta qualidade, resistente e duradouro, concebido especialmente para os fãs do Deadpool. Com o seu design atraente e apelativo, os seus três compartimentos espaçosos e a sua construção em material reciclado, este estojo é a escolha ideal para manter o material escolar organizado e protegido. Um presente original e útil para os fãs do Deadpool.

14,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Não perca a nossa coleção de presentes originais e úteis para os melhores fãs de Avengers Y Más De Marvel