• Novo

Estuche portatodo Spiderman Multicolor

MAR23052123

Spiderman MarvelEste estojo de lápis multicolor é o aliado perfeito para os fãs do super-herói mais famoso de 's. Feito de materiais duráveis e de alta qualidade, este acessório tem três compartimentos e um amplo espaço de armazenamento para lápis, borrachas, afia-lápis e outros materiais escolares.

Além disso, o seu design atraente e versátil torna-o adequado a qualquer estilo e idade, o que o torna um excelente presente para crianças e adultos. Com 11 x 23 x 7 cm, é prática e fácil de transportar, permitindo-lhe levar tudo o que precisa para o dia-a-dia.

Spiderman Com um fecho de correr seguro, este estojo de lápis Multicolor garante a protecção dos objectos guardados no interior, evitando que se percam ou danifiquem. Além disso, o seu acabamento durável e resistente garante uma utilização duradoura e a sua capacidade de resistir ao desgaste quotidiano.

Spiderman Em suma, este estojo Multicolor é o acessório perfeito para os jovens fãs do Homem-Aranha que procuram mais do que um simples estojo escolar. Um produto original e útil que combina funcionalidade e design, oferecendo uma solução prática e elegante para manter o seu material escolar ou pessoal organizado.

12,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

No te pierdas toda nuestra colección de regalos y artículos de colección de Avengers Y Más De Marvel