• Novo

Chocolate picante do Mercenário Deadpool

MAR20060921

Se você gosta como ninguém dos quadrinhos e filmes de Marvel banda desenhada e filmes, mas reconhece que a sua fraqueza é o anti-herói mercenário de boca suja a que chamamos Deadpool...este choco é para si.

Esta é uma deliciosa barra de chocolate preto extra fino, tão escuro como o humor deste mercenário que nos enlouquece com as suas piadas e a sua maneira de encarar a vida. Tem um toque picante porque tem um pouco de pimenta, o que lhe confere um sabor realmente original.

Na verdade é 50% chocolate, o sabor é mais parecido com o chocolate de leite mas tem soja, por isso além de ser tão saboroso, é também adequado para celíacos e veganos, por isso não tem desculpas para não calçar as botas

Um saboroso presente cheio de boa escuridão para qualquer um dos muitos fãs deste magnífico Marvel em geral e de Deadpool em particular

3,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

INGREDIENTES:
Açúcar, massa de cacau, manteiga de cacau, pimenta (0,3%), emulsionante (lecitina de SOJA) e aromatizante (vanilina). Cacau: mínimo 50%. Pode conter vestígios de leite e derivados, amendoins e frutos de casca rija.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL:

Valores médios por 100g de produto

VALOR ENERGÉTICO

533,5 kcal / 2230 KJ

GORDURAS

das quais ácidos gordos saturados

32,9 g

20 g

CARBOIDRATOS

dos quais açúcares

50 g

47,8 g

PROTEÍNAS

7 g

Sal

0,07 g

Alergénios a negrito.