• Novo

Conjunto de 5 emblemas da 3ª temporada de Attack on Titan

OMA23072601

O fabricante Pyramid International apresenta o conjunto de 5 emblemas da terceira temporada de Attack on Titanshingeky no Kyojin, uma coleção de crachás oficialmente licenciados da série de anime de sucesso. Este pacote contém cinco crachás de tamanhos diferentes, perfeitos para os fãs de Shingeky no Kyojin.

Com um diâmetro de 2,5 cm e um crachá maior de 3,8 cm, este conjunto oferece uma variedade de opções para mostrar a sua paixão pela terceira temporada de Attack on Titan. Cada crachá foi cuidadosamente concebido com personagens e elementos icónicos da série, proporcionando um aspeto autêntico que é fiel ao estilo visual da animação.

Estes crachás de alta qualidade são ideais para adornar mochilas, casacos, t-shirts ou qualquer outra peça de vestuário à sua escolha, permitindo-lhe mostrar o seu amor por Attack on Titan de uma forma elegante e discreta.

Com este conjunto de emblemas da Attack on Titan, pode expressar o seu amor por esta aclamada série e tornar-se parte da comunidade de fãs. Quer seja uma prenda para si ou para um ente querido que seja fã de Attack on Titan, este conjunto de crachás é uma escolha perfeita que será certamente apreciada.

3,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.