• Novo

Caixa Surpresa FRIENDS

FRI20091201

Uma ediçãoespecial limitada das nossas Caixas Surpresa repletas de coisas fixes do coração de Nova Iorque.

já teve de oferecer um presente a um fã da lendária série Friends e não viu um único episódio e nem sequer sabe por onde começar? Está a percorrer a nossa secção Friends e quer tudo ou não sabe o que escolher?

Bem, não entre em pânico, preparámos alguns lotes surpresa para que não lhe falte nada essencial. Pode obter tudo na secção Amigos do sítio Web. que tal uma caneca do lendário Central Perk Café? Ou um caderno com o olho mágico emoldurado na capa, uns ímanes para o frigorífico com frases engraçadas da série, etc.

Não se preocupe, porque receberá entre 5 e 8 coisinhas, dependendo do seu tamanho e do que tivermos em stock nesses dias. E garantimos que o preço da caixa é sempre inferior ao preço dos artigos individuais.

Um presente original e muito especial para todos os fãs desta série de culto dos anos noventa que nunca passa de moda.

34,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

ATENÇÃO:

Estas Caixas Surpresa são preparadas todas as semanas com novos produtos que nos vão chegando. Isto permite-nos enviá-las num prazo de 24 horas, mas não poderemos atender pedidos especiais porque já estão fechados.

Se precisar de personalizar a sua Caixa Sur presa ou escolher o valor que quer gastar, pode fazê-lo neste outro produto: Caixa Surpresa Personalizada.

A foto do produto é apenas uma descrição para ilustrar o tipo de produtos que podem estar dentro da Caixa Surpresa. Pode variar em função da disponibilidade e do custo dos produtos que temos em cada momento na secção presentes para amigos.

Atenção: se comprar duas caixas do mesmo tema na mesma encomenda ou em datas muito próximas, é possível que receba caixas idênticas. Se precisar de várias caixas diferentes, informe-nos no final da sua encomenda na secção "comentários à encomenda".