• Novo

Porta-chaves Amigos Armação de metal

FRI23090104

O porta-chaves Friends Metal Frameé um produto de alta qualidade, apresentado pela prestigiada empresa The Carat Shopconhecida pela sua especialização em joalharia oficial. Este elegante acessório é fabricado em liga de zinco de alta resistência e foi cuidadosamente banhado a ouro, o que lhe confere um aspeto sofisticado e exclusivo.

Concebido a pensar nos verdadeiros fãs de Friends, este porta-chaves é o presente perfeito para aqueles que admiram e apreciam a série icónica. O seu design apresenta a famosa moldura de metal amarelo que se destacava no apartamento de Monica e Rachel, tornando-o um verdadeiro símbolo de amizade e nostalgia.

Para além do seu apelo estético, este porta-chaves oferece uma funcionalidade excecional. O seu tamanho compacto permite-lhe ser transportado confortavelmente em qualquer bolso ou mala, sem comprometer a segurança das chaves. Além disso, a sua resistência garante a sua durabilidade a longo prazo, evitando que se desgaste com o uso diário.

Como todos os produtos da The Carat Shop, o porta-chaves Friends Metal Framefoi cuidadosamente concebido e fabricado de acordo com elevados padrões de qualidade. A The Carat Shop orgulha-se de oferecer produtos oficiais que satisfazem as mais elevadas expectativas, garantindo uma experiência de compra satisfatória para os fãs leais.

Quer seja para uso pessoal ou como presente para alguém especial, o porta-chaves Friends Metal Frame é a escolha perfeita. O seu design elegante e a sua qualidade incomparável fazem dele um acessório indispensável para qualquer amante de Friends. Obtém este produto exclusivo e leva contigo um pedaço da série que deixou uma marca indelével em milhões de pessoas em todo o mundo.

9,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Não perca a nossa coleção completa de presentes e objectos de coleção Friends.