• Novo

Carteira Disney 101 Dalmatians Loungefly

DIS22110209

Da firma original Loungefly vem esta bela carteira em homenagem a um dos clássicos da Disney, 101 Dalmatianos. É uma carteira elegante e divertida com um design espectacular que não deixa ninguém indiferente a quem a vê, e com a qual é difícil não experimentar esse sentimento de amor à primeira vista.

Esta é uma carteira plana, perfeita para colocar notas e cartões, medindo cerca de 15 x 10 cm e ostentando uma qualidade extraordinária tanto em materiais como em acabamentos. Tem uma licença oficial da Disney e é feito de couro sintético da mais alta qualidade, mas sem utilizar qualquer material derivado de animais no seu fabrico.

Mas sem dúvida que esta carteira se destaca pelo seu design elegante, com a família dos Dalmatianos e uma impressão das suas peles. Não deixe de ver todas as fotos para ver cada detalhe, e o seu interior prático, com muitos compartimentos, um deles com um fecho de correr.

Um presente elegante e original, mas também muito prático, para aqueles de nós que são fãs incondicionais do universo mágico da Disney e dos seus clássicos.

34,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.